Parceiros

Programadora Brasil

A Programadora Brasil é uma ação da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, realizada através da Cinemateca Brasileira e do CTAv – Centro Técnico do Audiovisual, em convênio com a Sociedade Amigos da Cinemateca. Nasce com o compromisso de difundir, por meio de catálogos, os filmes e informações relativas à produção audiovisual contemporânea e os filmes históricos da cinematografia brasileira, disponibilizando programas a circuitos de difusão pública não-comerciais, culturais e educativos. Maiores informações no endereço eletrônico: www.programadorabrasil.org.br

Associação Baiana de Cinema e Vídeo – ABCV

A Associação Baiana de Cinema e Vídeo – ABCV é uma associação civil sem fins lucrativos constituída por pessoas envolvidas em: produção, infra-estrutura, pesquisa, preservação, restauração, crítica, ensino e formação profissional, promoção e divulgação das obras audiovisuais.

A Diretoria de Audiovisual (Dimas) da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), em parceria com a Associação Baiana de Cinema e Vídeo (ABCV) promove o “Quartas Baianas”, projeto que consiste na exibição de filmes ou vídeos baianos, toda quarta-feira, às 20h, na Sala Walter da Silveira, Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Salvador, com entrada franca. Maiores informações no endereço eletrônico: http://www.abcvbahia.com.br.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: